Páginas

15 março 2012

Capitulo 11 (Parte 10)



Depois que saímos da cachoeira, tínhamos que ir embora. Meus amigos tavão nos esperando lá, ainda não sei por quê. Devem estar preocupados ou algo do tipo.
Chegandoo lá , sai do carro e entrei em casa correndo  Ú_Ú todos preocupados mesmo.

Lu: Tá doida menina? foi se afogar por quê?
Eu: Por quê não tinha ninguém do lado, tinha perdido o Justin, todos. 
Lari: bubu' desculpa agente nem deu atenção pra você.
Eu:  É -ri-
Chaz: mesmo assim, tu é DOIDA? agente teve que dormir aqui, 
Ryan: Ta vamos tão preocupados porra.
Eu:  Malz... :S

depois fui tomar banho e botei essa roupa:




Desci e fui falar com o Justin no meu quarto:


Justin: Bem quero te pedir desculpas?
Eu: Pelo o que?
Justin: Por ter falado aquilo com você quando agente termino :S
Eu:  Tá -sorri-
Justin: Voou comprar uma casa pra gente de novo
Eu: Então me promete uma coisa antes.
Justin: O que?
Eu: Nunca mais olhe na cara feia da Selena -run'
Justin: Porq?
Eu: por que por causa dela agente brigo.
Justin: Ta.. então posso comprar uma casa pra gente morar?
Eu: Pode 
Justin: Tá, bem... (seu nome) aceita namorar comigo de novo? :p
Eu: Sim sim sim sim e sim *-*
Justin: -sorri- 
Eu: Vai comprar a casa?
Justin: Já comprei -ri-
Eu: Hã?
Justin: Comprei hoje cedo
Eu: Ah..
Justin: Vamoo arrumar suas coisas e vamos pra lá
Eu: Taa -sorri-

Arrumamos as coisas e fomos lá; A casa era linda *u*


Eu: Quee linda!
Justin: Você ainda vai ver o resto -ri-





_____CONTINUA______







2 comentários:

  1. Respostas
    1. taah linda
      desculpa num ter comentado seus blogs esses dias
      minha internet tava mt mt mt mt lenta
      bjs
      dps comento lah

      Excluir