Páginas

06 março 2012

Capitulo 11 (Parte 4)





Eu: O que? 
Justin: É que temos que da um tempo, eu não sou muito seguro pra você, veja o que a Yasmine fez...
Eu: Mais eu já parei aqui milhares de vezes, eu não me importo.
Justin: Ta...
Eu:  Nunca mais diga isso pra mim. Nunca.....
Justin: Ta -da um selinho-
Eu: -sorri-


Justin: Vou ver quando você vai receber Alta...
Eu: Ta.

Bem ,  O Doutor tava no corredor, Justin perguntou e ele diz que ia ser amanhã :)

Justin: Amanhã
Eu: Ta -sorri-
Justin: Agente ia viajar amanhã, mais você tem que descansar.
Eu: É...  -diz triste-
Justin: Não fica triste,  Em algum dia agente vai.
Eu: Ta.
Justin: Já fez a cirurgia?  -:S
Eu: Já. -sorri-
Justin: Eu vou acabar com a Yasmine.
Eu: Não precisa faze nada...

Pattie entra e veio fala comigo.

Pattie: Está bem querida?
Eu:  Mais ou menos -ri-
Justin:  A (seu nome) pode dormir na minha casa?
Pattie: Claro!
Eu: -sorri-
Pattie: Justin, temos que ir.
Justin: Eu não vou sair daqui sem ela.
Pattie: Mais você vai ter que dormir naquela cadeira e é muito desconfortável
Justin: Porra eu só quero ver ela.  Depois eu trago as coisas dela.
Pattie: Se você quer assim tá.
(Pattie vai embora)
Eu: Por quê fez isso?
Justin: Não interessa.
Eu: Nossa 



Justin: Desculpa -da um selinho-
Eu: Ta...
Justin: Vou ir na sua casa arrumar suas coisas, já volto.
Eu: Ta bom..
(Justin vai embora)

Você Off~ Justin On

Fui na casa dela e peguei algumas coisas, A Jazmy estava em casa com minha mãe, voltei rápido pra lá a Yasmine entrou no quarto pra discutir com ela.

Justin Off~ Você On

Eu:  Yasmine sai! Tenho que dormir ¬¬
Yasmine: Não
Justin: Sai logo, tá tarde.
Yasmine: Tá amor 
Justin: Não sou seu amor porra.
(Yasmine Sai)

Eu: Tenho que dormir, e Justin vai pra casa. Você não pode dormir naquele lugar.
Justin: Vou ficar aqui. Boa Noite

Dormi bem, muito bem aliás, de manhã recebi alta e já podia ir pra casa , Bem do Justin :S

Eu: Bom dia Jus, dormiu bem?
Justin: Meio desconfortável, e você nunca me chamou de Jus  -ri-
Eu: Tudo tem uma primeira vez -sorri-

Eu tive que colocar aquilo no pé, esse aqui:


(Olhe bem na foto)

Entrei no carro do Justin e fomos pra casa dele.
Sumi as escadas com cuidado e o Justin me apresentou a casa.

Eu:  Onde é meu quarto?
Justin: Lembra aquele dia que você escolheu aquele quarto pra você? Quando quisesse ficar aqui?
Eu: Sim
Justin: É o que você escolheu -sorri-
Eu: Vou lá ver -sorri-

O Quarto era assim:


Eu: Amei!
Justin: -sorri-

Tocaram a campainha era a Lu. Justin atendeu. 

Lu:  oi retardado. ¬¬
Justin: Oi ridicula ¬¬
Lu:  -ri- Onde a (seu nome) tá?
Justin: Lá em cima descansando
Lu: Vou ir ver ela
Justin: Ta

Lu subiu e ficamos conversando quando ela teve que ir embora o Justin subiu.
O Justin foi no meu computador ver só o Twitter dele. E depois ficou deitado lá comigo , ele me deu um beijinho ^^



Eu: Ah oi -sorri-
Justin: Oi -ri-
Eu: Você vai dar uma festa aqui hoje a noite né?
Justin: Sim. 
Eu: A Selena e a Yasmine vão?
Justin: Só a Selena, A Minha mãe que convidou ela , ¬¬ Mais minha mãe não vai ta aqui a noite.
Eu: hum -triste-
Justin: Vou arrumar lá em baixo
Eu: Quer ajuda?
Justin: Não fica ai.
Eu: Por favor, eu também não quero que você faça tudo sozinho. Além disso quero ir na festa. Mais vou descansar até lá.
Justin: Então descansa agora, por que ajudar você não vai
Eu: Ta...

Fiquei dormindo um bom tempo, estava escurecendo, fui tomar banho e botei essa roupa:

Como eu não tava conseguindo andar direito, fui descendo de vagar e quase todo mundo tinha chegado.
Justin tava curtindo muito haha', ele veio lá pra me dar um beijo; eu quase chorando por quê não podia fazer nada na festa kk'
A Lu também tava na festa.Ela ficou comigo lá, mesmo sendo muito baladeira kk' Eu vi a Selena dando em cima do Justin, fiquei  com muita raiva . Mais o pior é que não podia fazer nada. então a Lu viu que eu estava  assim e deu um chute na Selena KKK'. Justin morreu de rir. Tava muito feliz, mais não aguentei mais, só fiquei parada lá, então eu subi as escadas chorando pra ir no meu quarto. A Lu subiu comigo, tranquei a porta e ficamos conversando lá.

Lu: O que foi?
Eu: .............







CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO TÁ? ^^
OBRIGADA ANA *-* POR SEUS COMENTÁRIOS!





Um comentário: