Páginas

10 março 2012

Capitulo 11 (Parte 7)




Lari:  A Selena ta namorando o Justin.
Eu: -oque? -meus olhos encheraam de lágrimas-
Lari:  O Justin me falo que depois ia termina com você...
Eu:  M-Mais por quê?
Lari: Ele falou que tava ficando com ela.
Eu:  Aiin  =(
Lari: Não fica assim, você arranja alguém melhor do que ele.
Eu: Não acho... Você não entende o Justin tecnicamente é minha vida.




Lari: bubu'


Eu: Mais eu não acho que o Justin vai terminar comigo...
Lari: Eu também não sei, e tenho que ir embora, tchau amiga !
Eu: Tchau...

Uns 10 minutos depois, Justin bateu na porta. Fiquei super desconfiada do que ele ia me falar..
Abri a porta e fomos no meu quarto.

Justin:  Bem, É melhor darmos um tempo.
Eu: Por quê?


Justin: Eu to gostando um pouco da Selena.
Eu: não acredito, você prefere ela do que eu?
Justin: É que acho melhor saímos com outras pessoas
Eu: ótimo ! ENTÃO VOU SAIR COM O LUCA. TÁ FELIZ?
Justin: E eu vou com a Selena. Prefiro ela.
Eu: Não acredito! JUSTIN SAI DA MINHA CASA AGORA.

  quando empurrei ele pra fora eu fui escorregando pra baixo e sentei no chão e fiquei só chorando.



Tocaram a campainha de novo e eram a Lu, Lari, Giu , Ryan e Chaz.

Lu: Aiin amiga você ta bem?
Eu:  Lógico que não né.
Lari:  Ageente soube o que aconteceu com o Justin e você.
Eu: Nossa. Noticias correm rápido...
Giu: COMO ASSIM AQUELE VAGABUNDO TERMINO COM VOCÊ?
Ryan&Chaz: Porra ele é nosso amigo
Giu: Amigo Vagabundo
Eu: Eita calma 
Lu: nossa geralmente você ri.
Eu: Como eu posso ri num momento desses.
Chaz: Bem, empurramos a Giu pela janela e depoi...
Giu: CALA A BOCA KACETE 
Chaz: -ri-
Ryan: Podemos fazer uma festa dos garotos.
Eu: Cruzes, eu nem sei como é uma festa dos garotos.
Chaz: Ah é fácil, primeiro botamos nossas meias na orelha, depois pegamos travesseiros e fingimos que são algodão-doces e depois ficamos em baixo do cobertor e brincamos de campeonato de pum *0* e dep...
Ryan: PORRA CALA A BOCA
Eu, Giu, Lu e Lari: OMG -ri pakas-
Chaz: Malz Ryan -ri-
Eu: Não acredito que o Justin termino comigo
Lu: .................



_______________CONTINUA___________________




Oi meus lindos, estão bem? (eu to)
Comentem ta?
amo vocês *u*













Um comentário: