Páginas

05 março 2012

Capitulo 11 (Parte 3)





Eu:  Tenho que ir Justin.
Justin: Já ?  -faz biquinho-
Eu: Já  .  -apera seu biquinho-  Que biquinho fofo -sorri
Justin: -ri-
Eu: Tchau Jazmyn , Tão Jaxon. -sorri-
Jazmyn&Jaxon:  Xau!!

Bem, Cheguei em casa. Tomei Banho e me arrumei assim:



Tive que ir no Shopping , Na verdade, fui com a Lu. 
Paramos no Mc'Donalds e comemos lá, depois comprei umas coisinhas pra Jazmy, Comprei umas coisinhas pro Justin também. Saímos do Shopping e fomos pra rua. Sabe quem estava lá? A Yasmine.
Eu tava na frente dela. Ela me empurrou na rua. Eu só cai mesmo. Começamos a brigar, depois eu parei e fingi que não estava ouvindo ela. só que depois eu perdi a paciência e chamei ela de vaca. Ela me empurrou na rua e falou:  MORRE  !   ; Fiquei assustada, um ônibus passou em cima de mim. A Lu gritava como uma doida pra eu acorda, ela ligou pro Justin que eu estava no Hospital, Justin correu até lá. E ficou brigando com a Yasmine no mesmo corredor. Eu escutava a correria. A Yasmine foi lá só pra me provocar de novo, af.
Estava tanta gritaria, que não podia nem descansar. Dai o Justin se cansou de brigar com ela e foi me ver.


Justin:  Preciso te contar uma coisa...
Eu: O que?
Justin: É que .... não podemos ficar juntos...
Eu:  .....................



_________________________________



Oiie amores, continuo com 1 comentário ta?  Ana, muito obrigada por comentar!! seus comentários são muito especiais pra mim! quando eu puder, comento seu blog!  beijos!!
desculpem a demora!
sei que está curto, é que estou cansada agora! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário