Páginas

13 março 2012

Capitulo 11 (Parte 9)




Quando acordei me deparei com... 
um lugar lindo. já tava até com barraca e tudo. fugueira e tudo. Com tudo mesmo. 
Estava quase anoitecendo, brincamos o que foi possível. Depois ele botou um cobertor nas minhas costas. fiquei com um sorriso no rosto. Ficamos conversando lá.

Justin:  Então... Por quê você se afogou sua louca?
Eu: É que eu não tava conseguindo viver sem você...
Justin: Sério ? o.õ
Eu: Sim
Justin: Huum... E você me perdoa ou não?
Eu: Não sei...
Justin: Por favor, a verdade é que: Você é melhor que toda garota. Eu te amo, você sabe disso, terminei com ela por quê fiquei arrependido de te ver sofrer, e aliás, você é melhor que qualquer garota do mundo, se você morresse eu iria parar de respirar. Eu só tenho olhos pra você,e você sabe disso.
Eu: Ownnn -sorri-


Nos beijamos , foi um beijoo tão lento , mais muito lindo *-*

Justin: Bem, quer namorar comigo de novo? -sorri-
Eu: Claro -sorri-

O Justin viu meu corte no braço, e ficou louco kk'

Justin: Que corte é esse?
Eu: Já disse, eu não consigo viver sem você.


Justin: Não vai dormi.
Eu: Vou.
Justin: Dorme aqui comigo
Eu: Certeza?
Justin:  sim.
Eu: Ta bom.
Justin:  -sorri-
Eu: Sem gracinhas viu -ri-
Justin:  Ta 66'
Eu: -ri-


Dormi muito bem. Quando acordei eu me troquei. 
Justin acordou depois, ficamos num canto cheio de flores.



 e ele teve uma ideia:

Justin: Vamos nadar na cachoeira?
Eu: Ta,mais com roupa?
Justin: Sei lá, sem roupa? 66'
Eu: Não
Justin: Por favooor.
Eu: Não
Justin:  por favor!
Eu: Tá, mais só hoje.
Justin:  -sorri-

Entramos na cachoeira, a água tava ótima *0*



____CONTINUA___


Oi lindos, espero que tenhas gostado kk'
bjs






2 comentários: