Páginas

02 março 2012

Capitulo 11


Gentee, vou fazer umas coisinhas como o filme "Crepúsculo" para ficar legal esse capitulo tá? A maioria é do filme crepusculo.





Bem, depois do show, fui correndo pra casa tomar banho , Justin foi comigo, ele ficou vendo Tv no quarto.
Tomei banho e coloquei essa roupa:


Justin: Delicia, Delecia, Assim vocêe me mata.... (8)'
Eu: Safado -ri-
Justin:   -ri-
Eu: Jazm? 
Justin: Tá no quarto.
Eu: Ta -sorri-
Justin: Podíamos sair com nossos amigos o que acha?
Eu: Pode ser -sorri-
Justin:  Pode ser na minha casa? Eu vou fazer uma festa lá.
Eu: Ta, é hoje? A noite?
Justin: Sim
Eu: Ta, vou deixar a Jazm com sua mãe.
Justin: Ta.
Eu: Ta, vou chamar a Lu, a Lari e a Giu -sorri-
Justin: E eu vou chamar o Ryan , Chaz e Joe -sorri-
Eu: Vou ligar pra eles.
Justin: Bem, o Ryan o Chaz e o Joe já sabe, avisa só pras suas amigas
Eu: Ta, a Yasmine e a Selena Vão tar lá?
Justin: Vão, mais foi sem querer, eu convidei todos que eu conheço, mais esqueci da Yasmine e a Selena, elas não deviam vir  :S
Eu: Hum ta...  -segurei o choro- ; -pega o celular e liga pras minhas amigas-

Bem depois que eu falei com minha amigas, estava escurecendo, fui me arrumar.

Minha roupa:   (escolha uma)

 

Justin:

Bem, fomos no carro do Justin. Chegando lá. A casa dele era assim:



 A festa estava o máximo. as minhas amigas tinham chegado.

Roupa da Lu:

Roupa da Lari:

Chaz , Joe e Ryan também já estavam lá, fiquei com o Justin na cobertura, A Lu e o Ryan estava na maior pegada kkkkk.

Justin:  RYAN, QUANDO VAI SER O CASAMENTO?  -ri-
Ryan e Lu:  -ri-
Eu: Está festa tá demais -ri-
Justin: É  -sorri-

Ficamos na maior pegada também, Ryan e Lu zoavam agente kk', e depois agente zoava ele u_u
O pior , é que, o meu ex-namorado Luca estava na festa, ele ainda me amava, mais eu não amava ele.
Ele é um idiota. Depois ele viu eu e o Justin nos beijando, ficou com ciumes, e depois veio até mim :x

Luca: Ora , Ora , Ora... Beijando o Justin Biba?
Eu: Cala a boca. 
Justin: Quem é ele?
Eu:  Meu ex-namorado, ele é um belo de um idiota. Odeio ele.
Luca: Você me odeia, mais eu te amo.
Justin: Veja como fala isso, eu to aqui.
Luca:  ¬ ¬
Eu: Justin, que horas a festa vai acabar? e quantas horas são?
Justin: São 19:00 , e acaba as 02:00 :S
Eu:  Ta, vou ir com o Luca, quero conversar com o idiota, vai ver que ele se manca.
Justin: Não vou deixar você fazer isso......
Eu: Confia em mim?
Justin: Confio,só não confio nele...
Luca: PORRA EU AINDA TO AQUI  ¬ ¬'
Eu:... Olha, vou ir andar de moto com ele, vou ir no parque, conversaremos e depois voltamos tá? 
Justin: Ta.....


Luca:  -risadinha-
Eu: Para de rir Luca, agente só vai passear.  -bota o capacete-
Luca: Ta. -sorri-

Começamos a aandar, Paramos no parque.  Fiquei conversando com ele.

Eu: Luca, desiste de mim
Luca: Não
Eu: Eu tenho o Justin, a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Luca: Para de falar desse boiola.
Eu: Boiola? Já se olhou no espelho Luca?
Luca:  ¬ ¬'
Eu: Desiste de mim
Luca: Nunca...
Eu: Eu disse, eu tenho o Justin. se quiser fica com a Lari.
Luca: Não, eu vou lutar por você.
Eu:  ...
Luca: Até que seu coração pare de bater.
Eu: Então vai ter que lutar por muito tempo  -ri-
Luca: Você não sabe o que eu sinto por você.
Eu: E você não sabe o que eu sinto pelo Justin.
Luca: O que você ve nele?
Eu: E o que Você não ve nele?
Luca: Só  por quê ele é famoso e lindo?
Eu: Não. É por quê, ele é doce, romântico, inteligente, fofo, Ele só quer meu bem, só me quer ver feliz . 
Luca: E eu também, mais eu quero ve você feliz do meu lado
Eu: Não dá Luc...  -Interrompe com um beijo-

Um beijo tipo assim:


Quando parei o beijo, fiquei com uma cara de raiva, Dei um soco na cara dele e sai andando.
....
Finalmente cheguei na casa do Justin, eram umas 20:00
O Luca chegou lá também. O Justin parecia com raiva, Foi logo falar com o Luca.


Justin: Se você encostou um dedo nela.!
Eu: PARA
Luca: Eu encostei sim, o que você vai fazer?!
Eu: NÃO VÃO FAZER NADA

O Chaz acabou chegando pra ver a confusão.

Chaz: GENTE, o que aconteceu aqui!?
Luca:  ... Eu beijei a (seu nome) , E ela ficou brava, e depois socou minha cara... Agora, tenho que ir -vai andando-

Dei um abraço no Justin e voltamos a festa.

kkk


Eu: Você é muito ciumento  -ri-


Justin: ..............




CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO

________________________________________________________________






Oi gente! tudo bem?  Eu to bem :D
espero que gostem do capitulo! muito drama né? kkkk
peguei algumas parte da saga crepusculo ok?
Quem não gosta, pode simplesmente ignorar.
Bjs! 











2 comentários: