Páginas

11 janeiro 2012

Capitulo 1


Olá, sou Leticia,Meus amigos me chamam de "Lee" . Tenho 17 anos e moro com meus pais, Sou brasileira, mais estou no Canadá.  Tenho algumas amigas hehe'  :  Larissa (Chamo ela de Lari), Luiza (Chamo Ela de Lu), Sarah (Chamo ela de Saah)...
Amigos tenho alguns :    Chaz, Ryran ........  É, não tenho muitos amigos homens kk', mais eu amo eles.
Minha mãe é Letícia , Meu pai se chama Roberto,  Meu pai na verdade mora sozinho, e eu moro com minha mãe.... Bem, eu amo o Justin Bieber kk', amo tudo nele  *-*   Mais não sou totalmente uma Belieber.
Eu sou assim:                    (Se não gostar, pode ser você mesma, ou qualquer outra)



Eu acordei, fiz minha Higiene pessoal, tomei banho, E botei essa roupa:



Tomei o café da manhã, Sai de casa e fui na casa do Chaz , Ryan , E a Lari, a Lu e a Sarah estavam lá também.
A casa do Chaz do canadá era assiiim: 


Era bem moderna... Já fui lá umas 500 vezes kk'  Depois encontrei a Lari , A Lu e a Sarah lá me esperando.

A Lu era assim:


A Lari era assim:


A Sarah assim:


Chaz:


Ryan :



Ficamos conversando lá, era Ano Novo, Todos estavam lá menos o Justin.

Chaz: Bem.... O Justin não vai vir
Eu: Mais eu não conheço ele, só vocês. que ja viram ele
Chaz: Então, queriamos mostrar ele pra você, mais Ele ta com a namorada.
Eu: Afs a Selena?
Chaz: Sim
Ryan: Aquele babaca prefere a Selena do que os amigo, a família... meu Deus. -ri-
Todos menos eu:  -ri-
Sarah: O que foi Lee?
Lu e Lari: Você tá tão caladinha.
Eu: nada. 
Pensamento On ~
Não acredito que ele vai ficar com a Selena.... Eu nunca conheci ele mais fala sério... eu queria ver  ele  e ele vai ficar com a namorada? Affs...
Pensamento Off~
Eu:  Bem , eu touxe minhas coisas pra eu me arrumar aqui.
Ryan:  Aqui? No meio da Sala?   O.o
Eu: Claro que não ! retardado , afs  ¬¬   -ri-
Todos: -ri-
Meninas: Também trouxemos as coisas pras nos trocar.
Ryan:  Ta, Podem ir lá no banheiro .
Meninas:  Ta -sorri-

Entramos no banheiro, Eu me vesti assim:



Com esses sapatos:

Lari tava assim:



Lu:


Passou alguns minutos, agente ficou conversando, e depois de uns minutos, o Justin abriu a porta, e veio até agente.

Pensamento On~
Meu deus! não acredito que ele veio!  :D
Pensamento Off~

Justin: Eaw Chaz ,  Ryan .
Chaz e Ryan: Eaw, Quanto tempo!
Justin:  É -ri-
Ryan: Essa são as meninas.
Todas:  Oi Justin.
Justin:  Nossa, vocês são gatas  -ri-  Oi , Prazer -sorri-
Sarah:  Não ia ficar com a idiota da Selena?
Justin: porra, olha como fala da minha namorada.
Sarah:  Eu não vou com a cara dela  ¬¬
Justin:  -ri-
Eu:  -ri-
Justin:  Ah é, você não me conheçe ainda né?  Bem você é linda -ri-
Eu:  Valeu  -ri-
Garotas:  É o amoooooor -ri-
Eu e o Justin:  Bestas  ¬¬
Lu:  Mais são as bestas que você ama ;p
Eu: Tem razão -ri-
Chaz:  Obaaaaa, 10 segundos pro ano novo!
Todos:  10, 9, 8, 7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1  -- UHUUUUUUUUUUUUUU

Tipo assim, todos pularam na piscina KKKKK',   
Depois, nos secamos, o Justin pediu meu endereço e telefone , pra vir no parque com ele.
Eu dei e fui embora. afinal estava tarde.












CONTINUA.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário