Páginas

14 janeiro 2012

Capitulo 2 continuação *-*

Depois do beijo da festa, todo mundo foi embora , pois o casamento tinha acabado, depois entraram na Limousine e Justin tinha comprado uma casa de luxo só pra vocês , morarem lá, e com seus futuros filhos *-*
A casa era assim:


Você:  Ai meu deus!  que casa perfeita amr! -sorri-
Jb:  Para nós dois e nossos filhos -rir-
Você:  Bem , a casa deve ser enorme -ri-
Jb: É mesmo -ri-
Você: Mais eu não queria que gastasse dinheiro -sorri-
Jb: Ah. não gastei nada -ri-
Você: Obrigada.
Jb:  -sorri-


Vocês entram na casa, ela era linda, a sala de estar era assim:
Se não gostar ignore

Você ficou lá vendo Tv, em quanto Justin tomava banho.
Depois dele sair, vocês subiram pro quarto, era assim:

Se não gostar ignore

Vocês ficaram se beijando, Em um momento você parou o beijo e disse.

Você:  Então, depois de uns dias tenho que ir ao médico .
Jb: Pra que?
Você:  Pra fazer o ultra-som esqueceu?  -ri-
Jb:  Ah... ainda falta  -ri-
Você:  Hum... Está escurecendo , vou fazer a janta logo -sorri-
Jb:   Ta.  Vou arrumando a mesa de jantar.

Justin arrumou a mesa de jantar que era assim:

Você:  Prontinho amr.
Jb: Está ótimo a comida -ri-
Você:  Obrigada -sorri-
Jb: Quer fazer o que?
Você:   vou ver tv mesmo.   -ri-
Jb:  Eu também -ri-

Vocês foram ver Tv lá na sala.  Vocês iam ver um filme de terror, com o Justin sem camisa u.ú
Você se ajeita no peitoral dele.  *-*

Você:  Estou com medo -ri-
Jb: Não se preucupe amr eu vou estar aqui.
Você:  -sorri-
Justin: Se não gostar eu tiro o filme.
Você:  Ta.

Você começou a gritar e ficar com medo como uma doida kk e saiu pro quarto.

Jb: Não se preocupe , você confia em mim né?
Você:   S-sim, mais eu morro de medo desses filmes...
Jb:  Ah . você querer que eu tire amr?
Você:  Não, você gosta então pode ver. Eu vou ficar aqui.
Jb:  Se você não estiver lá vai ser sem graça...  Eu fico aqui então também,  Não se preocupe.
Você: ta,  Boa noite.   ~Fecha os olhos~
Jb:  Boa Noite..




Fim do capitulo 2 ;)

Depois posto o 3.





2 comentários:

  1. nossa muito legal vo ler o 3 tabem muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, eu vou agora postar o 3,
      se demorar é que vai ser meio longa a história kk

      Excluir