Páginas

27 janeiro 2012

Capitulo 6 ; Mudanças (parte 1)

     


Fui para a casa do Justin , arrumei minhas coisas e fui dormir por quê estava cansada. Quando acordei eu e o Justin Fomos ver TV na sala, estava passando um filme e nos fomos ver. Percebi também que ele tinha mudado muito essa dia , não sabia por quê mais ele estava bem diferente... Não era o mesmo garoto certinho. Mais é quem eu mais gosto , mesmo ele mudando vou continuar com ele até o fim.

     
Depois que acabou o filme, fomos pra cama e ele me disse assim:

Justin:  Bora?
Eu:  Fazer o que?
Justin:  Você sabe  -sorriso irônico~
Eu: Claro que não.
Justin: Por favor .
Eu: Tá bem... -sorriso falso-
Justin:  Primeira vez?
Eu:  Sim  -ri-
Justin: -ri-

Justin te empurrou pra cama, ele tirou sua camisa e você tirou a dele, ele tirou sua parte de baixo e você tirou a dele, depois Justin tirou seu sutiã e minha calcinha e eu tirou a cueca dele, Comecei a beijar ele e o Justin beijou meu pescoço . Depois paramos e eu fui tomar banho , depois o Justin tomou banho, enquanto isso liguei a tv e fiquei sentada no sofá com a cabeça em costada na parede vendo TV. Justin saiu e me perguntou:

Justin: O que foi amr?
Eu:  Você mudou...
Justin: Eu não mudei.


Eu: .......................



Amores, estou muita cansada pra continuar, amanhã continuo ok? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário