Páginas

14 janeiro 2012

Capitulo 2 continuação

Depois disso foram falar com seu pai e sua mãe que iriam se casar.

Você:  Oi mãe! Tenho uma grande novidade!
Mãe:   Oi filha!  Pode contar!
Você:  O meu pai já chegou?
Mãe:   Ainda não, mais conta!
Você:  Vou me casar com o Justin -sorri-
Jb : É verdade -sorri-
Mãe:   Que bom querida!! Estou muito feliz!
Você:  -sorri-


Quando você acabou de falar, seu pai chegou.


Mãe:  Nossa filha vai se casar com o Justin amor! que maravilha!
Pai:    O que?!   Ela não vai se casar nada!
Mãe:  Querido!  Ela o ama deixa ela!
Pai:   Não vou deixar ela namorar ele!
Mãe:  Porquê?
Pai: Por quê... porquê... por quê não!
Mãe: Viu! você nem tem motivo!
Você: Pai eu escolho com quem vou casar e pronto!
Pai:  E eu escolho o que é melhor pra você, então não!
Você: Pai você nem o conhece!
Pai:  E nem quero conhecer!
Você: Olha pai, vou me casar com o Justin você querendo por bem ou por mal! eu o amo e não vou deixar você interromper! Tchau!
Pai: Filha!
Mãe: Deixa ela !


Depois disso vocês foram num parquê de diversões.


Você:  Não acredito que meu pai não gosta de você.
Jb:   Nem eu sei.
Jb:  ~Pega uma rosa e da para você~
Você: Que rosa linda.
Jb:  É   -ri-
Você:  -ri-


Vocês sairam do parque e foram para a casa de vocês.


Você:  Chegueeeei mãe.
Mãe:  Oi filha.
Você:  Vou subir pro meu quarto.
Mãe: tá filha.
Você:  Onde tá o meu pai?
Mãe:  Ah é, eu não te contei , ele foi morar  em outro lugar, foi para o canadá   (kk)
Você: Por quê!?
Mãe: Ele não gostou da nóticia do casamento, mais eu adorei.
Você:  Obrigada, mais acho ele morar lá mesmo, vai ser melhor assim...


Você subiu a escada e foi para seu quarto, que era assim:
Se não gostar ignore.

Você:   ~Liga pro Justin~

Tel on~

Você:  Oi Justin.
Justin: Oi amr.
Você: Quando vai ser o casamento?
Justin:  14/02/12 ?
Você: Não vai dar...
Justin:  4/02/12 ?
Você: Ai tá perfeito!  -ri-
Justin: -ri-
Você: Então tá marcado ! tenho que desligar, Bjs.

Tel off~

Você:  Vou mandar fazer os convites de casamento logo né...
Você: Quero que seja perfeito o casamento *-*


Você:  Perfeito -Sorri-

Depois de uns dias. Você foi se encontrar com o Justin na casa dele.

Você:  Amr!  Eu esqueci de escolher o vestido de casamento! -fica nervosa-
Jb: Calma amr!  Eu fico aqui e você vai com suas amigas e sua mãe pra escolher!
Você:  Obrigada!



Você foi escolher o vestido com suas amigas e sua mãe.
Na loja, cada vestido mais lindo que o outro.

Depois de 5 horas escolhendo os vestidos, você finalmente encontrou um perfeito e uma tiara também e o vel do vestido você já tinha um perfeito!

Seu vestido, tiara ,sapato, buquê e vel:


Vestido e sapato da sua mãe:
Vestidos das suas amigas e sapatos:
Vestido e sapato da sua melhor amiga:

Depois que compraram tudo, faltava 3 dias pro casamento.

Depois continuo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário