Páginas

16 janeiro 2012

Cp. 3 continuação | Um amor para recordar.

Depois que acordaram ,    Vocês ficaram  dentro de casa kkk, por quê estavam muito cansados. Você coloca uma camisola, por quê já que iam ficar em casa.
Se não gostar ignore

Jb:  Já arrumou as malas?
Você:  Pra que?
Jb:  Ora, pra que?  Pra viajar pra Paris lembra?
Você: Ah é,  já arrumei sim, é hoje?
Jb:  Sim.
Você:  Ta...


Justin deitou na sua barriga mais estava doendo e você pediu para parar rs. e vocês ficaram vendo tv. 


Você:  ~Se ajeita no seu peitoral~
Jb:  Hum.  Quer ver um filme?
Você:  Pode ser.


Jb coloca o filme e vocês veem.


Você:  Vou fazer pipoca,  to com fome, vc quer?
Jb:  Claro


Você fez a pipoca e comeram.


Você:  Que filme legal
Jb:  é 
Jb:   Ah , daqui a pouco vamos pro aeroporto
Você:  ~Não fala~
Jb:  O que eu fiz?
Você:  Nada  ~enconsta a cabeça na parede e chora um pouquinho~
Jb:  Ah, você tá nervosa,  fica comigo aqui.
Você:  Deve ser mesmo, e ta.
Jb:  E depois da gente viajar agente volta aqui.
Você:  Promete?
Jb:  Prometo.
Você:  -sorri-
Jb:  Seu sorriso é tão lindo  ~da um selinho~
Você:  obrigada , o seu também -sorri-


Chegou a hora de viajar, você se arruma assim:
e vai com o Justin pro aeroporto, e entram no avião ,  Depois vocês finalmente chegam em Paris.

Jb:  Amr,  por quê você só tá vestindo blusas ... largas?
Você:  Por que se suas Beliebers virem minha barriga elas me matam -ri-
Jb:  Não vão naum -ri-
Você:  E se forem -ri-
Jb:  Eu confio nelas ,   Mais as vezes pode ser ciumentas, mais não chegam a matar -ri-
Você:   E se eu morre-se?
Jb:   Se você morrer eu morro, não consigo ficar nem 1 dia sem ficar com você.
Você: Sério?
Jb:  Sério.
Você:  -sorri-

Vocês chegaram ao hotel , era fantástico.


Vocês chegaram no quarto de vocês:  

a vista da janela era da Torre Eifel, muito bonita.

Você:  Que vista linda.
Jb:  Quer ir na  Torre Eifel de noite? é pertinho.
Você:  To cansada, mais pode ser.

Chegou a noite e vocês foram na Torre Eifel, mais antes se arrumou assim:



Justin e você tiraram uma foto em frente da Torre Eifel :

Passou uma estrela cadente, Justin fez seu pedido e você o seu:

Justin:  Quero ter você para todo sempre.
Você:  Quero ter você para todo o sempre, até o infinito.
Justin:  Eu te amo
Você:  Eu também  -sorri-





FIM DO CAPITULO 3 


4 comentários: