Páginas

11 janeiro 2012

Continuação

Chegou a hora de você se encontrar com o Justin no parque! 


Mãe:  Amor vem comer!
Você: Ai ai... mãe o Justin me convidou pra ir no parque as 3:00 !
Mãe: Que ótimo filha!
Você:  -Come-
Você terminei, vou tomar banho.
Mãe: Ok.

Quando você tomou banho , vestiu isso aqui :
 (espero que goste)

Depois disso você foi se encontrar com o Justin, ele estava todo bonito (como sempre u.u)
Depois você chega lá;

Você: Oi Justin!
Jb: Oi.
Você: Está tudo bem?
Jb:  Tó ótimo e você?
Você:  To ótima também!
Jb: Quer um sorvete?
Você:  Sim..

Depois que o Justin pagou o sorvete, vocês ficaram horas conversando , e ficando mais apaixonados por quê parecia que eram alma-gêmeas *-*
Até uma horinha que ficaram sem assunto pra falar e o Justin fez isso aqui em você:

Você:  J-Justin?
Jb: Me desculpe, mais sempre quis fazer isso desde que eu te vi..
Você: Eu pensei que não queria...  
Jb: Tá louca? claro que queria.
Você: Bem, tenho que dizer que simplesmente estava um pouco apaixonada por você...
Jb: Você estava? bem eu também... 
Jb: Só te convidei pro parque, pra eu poder sentir seus lábios...
Você:   own...
Jb:   Bem mais a questão não é essa... A questão é...
Você: é... ?
Jb:  Você quer namorar comigo?
Você:  Own claro que sim!!
Jb: Sério?
Você: Sério  *-*
Jb: eu te amo muito
       Você:  Eu também te amo *-*


Depois disso, Justin te levou para casa no carro dele , mais antes de te entregar ele disse assim:

Jb:  Amanhã podemos marcar nosso primeiro encontro?
Você: Claro que podemos.
Você: Bem tenho que entrar, Tchau.  ~beijo na bochecha~

Você: Mãeeee cheguei!
Mãe: Oi querida!
Você: não adivinha no que aconteceu? Estou namorando o Justin Bieber!
Mãe: que bom querida!

Depois disso você foi jantar e ir dormir, seu encontro era as 3:00 de novo. mais você acordou mais cedo.

Você:  ~Boceja~
Você:  ~Olha pela janela e ve o Justin com uma garota~
Você:  Eu não acredito...  ~Com os olhos cheios de lágrimas~

Passaram 3:00 e ela não compareceu ao encontro. Justin foi até sua casa perguntar o que houve, enquanto você estava chorando no quarto.

Sua casa era assim:  (espero que gostem)
 

Jb:  -Toca a campainha-
Você:  -Abre a porta-
Jb: Por quê você não foi ao encontro? fiquei como um tonto!  -Disse gritando-
Você:  Você que é um tonto por sair com outra garota! ~ cai lágrimas do rosto~
Jb: O quê (seu nome) ?   ~Seca suas lágrimas~
Você:  Eu te vi falando com outra garota pela janela! vocês estavam na rua!
Jb: ah! escuta...
Você: Nada de escuta!  Você partiu meu coração!
Jb: Escuta! aquela não era quem você está pensando! era minha prima!
Você: sério? jura?
Jb: Juro!
Você: Me desculpa! 
Jb: Tá desculpada -ri-
Você: Vamos sair um pouco?
Jb: claro!  ~sorri~

Depois começou a chover forte, Justin pediu para entrar se não iria ficar resfriada.

Jb: Vamos ! você pode pegar um resfreado!
Você: Espera!
Jb: o que foi?
Você:  Me da um ... Beijo ... antes?
Jb:  -sorri- 

Continuo com pelo menos 1 comentário!





2 comentários: