Páginas

20 janeiro 2012

Capitulo 4 ; Em Paris! (Parte 2)


Vc:   Eu amo essa música  -sorri-



Jb para de cantar, e vocês saem do barco e vão para sua casa,  depois você e o Justin foram ver tv , estava de noite , vocês estavam vendo filme de terror  .  (u.u)

Vc:  Justin eu tenho um pouco de medo -ri-
Jb:   Não se preocupe, você está comigo -da um selinho-
Vc:  -sorri-

O filme começa e você fica juntinho com o Justin abraçados.
O filme acabou e vocês foram dormir.

Vc:  Estou  com  medo do filme  -ri-
Jb:   Eu vou tá aqui  -ri-

Vocês dormiram por 2 horas, e você teve um pesadelo.

Jb:  O que foi amr?
Vc:  Nada só um pesadelo...
Jb:  Ta bem.



No dia seguinte....





AMORES DESCULPEM

ESTÁ MUITO MUITO MUITO CURTA ESSA!

É QUE EU ESTOU VENDO TV AQUI!

NA PRÓXIMA FAÇO BEM LONGA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário