Páginas

12 janeiro 2012

Capitulo 1 , continuação.

Você: Ai meu deus!
Justin: você gostou?
Você:  Não! eu amei!


Justin tinha te levado para um campo lindo, cheio de flores, um lago com uma água limpinha e perfeita *-*
Para começar vocês começaram a correr pelo campo *-*


Você: Justin isso tá perfeito!
Justin: Achei que ia gostar haha.
Você: Já disse que não gostei eu amei!


Naquela hora Justin te convidou para nadar no lago, você aceitou na hora!


Você: Claro!  vamos merguhar
Justin: legal, vamos pular de roupa e tudo.
Você: -ri- ok.



Você: Justin esse encontro não podia estar melhor.
Justin: É verdade -ri-

Depois disso vocês se enxugaram e sairão , Seu celular começou a tocar e você atendeu;

Tel On~

Mãe: Oi filha !
Você: Oi mãe!
Mãe:  Só te liguei para te dizer que estou numa casa da minha amiga e volto de tarde.
Você: Ok mãe.

Tel Off~

Justin: ah é, esqueci de te dizer.
Você: O que?
Justin:  É que a Demi tá fazendo aniversário e não posso faltar você quer ir?
Você: Pode ser, vai ser aonde?
Justin: Vai ser  naquela lugar que tem na esquina da sua rua sabe?
Você: ah sei, e o horário?
Justin: 17:00 e vai acabar as 21:00 da noite.
Você: vai acabar cedo , então ok!
Justin: vai acabar cedo por quê a Demi vai ter que fazer algumas coisas depois -ri-
Você: ok -ri-
Justin: Vamos embora logo , por quê daqui a pouco começa a festa e você tem que se arrumar e eu também -ri-
Você: ok, depois você me pega ~sorri~

Você foi para casa se arrumar, mais apaixonada pelo Justin. E depois do banho você vestiu isso:

 se não gostar ignore


Justin: ~Toca campainha~
Você: ~Atende~
Justin: Uau você está uma gata como sempre!
Você:   Você também Justin -ri-

Justin te pediu um beijo e você o beijou.



Você:  Bem vamos?
Justin: Vamos.

Vocês foram no carro do Justin e quando chegaram lá a festa era linda, cheia de música e dança, Comidas e bebidas. Demi estava usando esse vestido:

 Chazz também estava na festa (vai dar um rolo isso kkk)

Justin: Cuidado , o Chazz está ali.
Você: Não sei por quê você não gosta dele.
Justin: É por que ele sempre fica de olho em você ¬¬
Você:  ok né -ri-
Justin: você quer dançar amr?
Você:  Eu não sei dançar bem -ri-
Justin:  Eu te ensino.

Você dançava assim:  (kkk)
Justin assim:


Depois de dançar muito Justin foi falar com a Demi , até que:

Chazz: Eai gata.
Você: Sai de perto de mim.
Chazz: ah vem por favor.
Você: Chazz eu não vou falar com você, Justin me contou tudo.
Chazz:  Então ele é um belo de um mentiroso.

Você deu um tapa de leve no rosto de Chazz e ele te beijou a força.

Reação do Justin:

Reação da sua amiga:

Justin:  Você ficou maluca??!  ~grita~
Você:  Justin não fui eu! foi o Chazz ele me beijou a força eu juro!
Amiga:  Todo mundo viu que você beijou ele...
Você: Amiga... Você não era... minha amiga?
Amiga: Eu era a 6 minutos atrás...
Você: Justin, você tem que acreditar em mim!
Justin: Eu já vi tudo que devia.

Você saiu chorando , a casa da Demi era um pouco longe da sua, mais não aguentava mais e foi para casa andando sozinha na chuva e chorando.

Demi: Obrigada por terem vindo! a festa acabou.
Justin: Bem tenho que  ir, vou tentar achar  (seu nome).
Amiga: Ok, cuida bem dela, ela pode ficar resfriada andando na chuva, mesmo estarmos brigadas ainda me preocupo muito com ela.
Justin: Ok...  você já pode ir

Justin, te achou na rua , chorando e andando pela chuva até sua casa.

Justin:  Entra nesse carro agora.
Você:  ~Finge que não houve e continua andando~
Justin: ~Sai do Carro~
Justin: ~Segura seu braço~
Você: Me solta!
Justin:  Não vou soltar, entra no carro agora, você pode ficar resfriada. 
Você: Não vou entrar no carro com alguém que não acredita e nem confia em mim!

Justin:  Entra nesse carro, ou vai ser a força.
Você: Não vou entrar, minha casa é logo ali!
Justin: Vá, mais nunca mais quero te ver....
Você: ótimo  ~chora e sai correndo~

Você finalmente chega em casa, ficou chorando na sala sem parar, ficou vendo filmes, e coberta no cobertor.  Trancou toda a casa para ninguém entrar.

Mãe: O que foi filha?
Você: o  Justin...
Mãe: O que ele te fez?
Você: Ele não me fez nada, só não confia em mim realmente.
Mãe: bem, logo isso vai passar, tenho que ir as compras...
Você:  Ok, fecha tudo depois ~chora~

Depois de um tempinho a campainha toca... 
era sua amiga.

Você: ~atende~
Amiga: ~te abraça~
Você: ~Abraça~

Amiga: me desculpa eu devia ter confiado em você, o Chazz é um idiota mesmo.
Você: eu disse...  ~chora~

Amiga:  O Justin me disse que você não quis entrar no carro. 
Você: Não quis mesmo e soube que ele estava muito chateado hoje.
Amiga: é verdade.
Você: Eu não sei o que eu fasso!
Amiga: Ele me disse que não gostava que os garotos gostassem de você, eu conheço ele ah anos ,e ele é muito ciumento.
Mais também muito amoroso.
Você:  Ownn...
Você: Eu tenho que consertar essa burrada. Obrigada
~abraça~

Você corre até a casa de Justin e toca a campainha.

Justin:   ....
Você: ~abraça ele e beija~

Você:  Me desculpa, eu fui uma idiota, mais eu juro que não beijei ele.
Justin:  Eu também fui um idiota, não confiei em você.
Justin: Quer voltar a namorar?
Você: SIM, SIM E SIM .


                Fim do capitulo 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário