Páginas

25 janeiro 2012

Capitulo 5 ; Amor complicado (parte 1)






Justin:  Mais eu não te trai.
Você:  Não me interessa , sai daqui.
Justin:  Eu vou pro hotel...

Você sai da pracinha ,  quando chega no hotel , vai logo arrumando suas malas.

Justin:  O que você ta fazendo?
Você:  Indo pra casa.
Justin:  Por quê?
Você:  Não te devo satisfações.
Justin:  Por favor me perdoa.
Você:  Tchau  Justin.

Você chega no avião, você só fica chorando olhando pela janela, quando você chega em sua casa,  você arruma suas coisas e vai ver Tv, quando  tocam a campainha, e era o melhor amigo do Justin.

Amigo:  Oi.
Você:    Oi ....
Amigo:   Por quê você está chorando?
Você:    Eu não quero falar disso
Amigo:  Você quer ir numa sorveteria?  Aquela perto do parque?
Você:    Pode ser,  eu te encontro lá, eu tenho que me arrumar.

Você tomou banho e botou está roupa, só que um pouco larga:

se não gostar ignore

Você chega na sorveteria e encontra seu amigo,  vocês tomaram sorvete,  e vocês fora conversar no parque.


Amigo:  Por quê... Você esta triste?
Você:   O  Justin.
Amigo:  O que que tem ele?
Você:    Ele me traiu... Vi ele abraçando uma garota ...
Amigo:  Nossa... mais eu conheço ele a muito tempo e ele não é assim !
Você:    Fui eu que vi .  Não você.
Amigo:   Como era a garota que ele estava abraçando?

Você descreveu ,  e ele entendeu tudo oque tinha acontecido.

Amigo:  Ah...   Já entendi  -ri-
Você:  Para de rir  !
Amigo:  Aquela era a melhor amiga do Justin que ele não via anos!
Você:   E por isso ele abraçou ela?
Amigo:  Lógico!
Você:  Ai meu deus !  como eu fui burra! o que que eu faço agora!
Amigo: Eu não sei o que você deve fazer, só peça desculpas...
Você:   Obrigada  -abraça-
Amigo:  -Sorri-


Você chega em casa,  você fica horas pensando no Justin, tentou ligar pra ele mais nada funcionou , ele não atendeu.  Você resolveu ir na pracinha ,  quando você sentou no banco, o Justin botou as mão na sua cintura, você olhou pra trás e disse:


Você.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário