Páginas

14 janeiro 2012

Capitulo 3

Depois que vocês acordaram, foram tomar o café da manhã.

Você:    Justin, Depois você quer sair pra algum lugar?
Jb:  Claro, pra onde?
Você:  Qualquer lugar -ri-
Jb:   Hum... Vai ter uma festa da  Miley Cyrus, você quer ir?
Você:  Claro 
Jb:  Bem vai ser  hoje a noite ta?
Você:  ta


Você foi escolher seu vestido pra festa,  e escolheu esse:



Se não gostar ignore


De tarde ,  sua amiga te ligou pelo celular que era esse aqui:
Se não gostar ignore

Cel on~

Amiga:  Oi !
Você: Oi !
Amiga: Tentei ligar pra sua casa mais ninguém atendeu.
Você:  Ah é por quê me mudei com o Justin para uma casa maravilhosa *-*
Amiga: Que legal!
Amiga: Soube da festa da Miley?
Você: Soube, eu vou!
Amiga:  Tá doida? só entra famosos lá.
Você:  É que o Justin me convidou né.
Amiga:  Cara eu tenho que casar com um famoso -ri-
Você:  -ri-
Amiga:  Vou desligar , tenho que sair.

Cel off~

Chegou a noite e vocês iam pra festa , você tomou banho e botou a roupa *-*

Você:  Que festa linda!
Jb:  Você nunca viu uma festa de famoso?
Você:  Justin eu não sou famosa '-'
Jb:  esqueci -ri-
Você:  Essa festa tá simplesmente demais.
Jb:  Então vamos dançar, tá todo mundo na pista -ri-
Você:  Tudo bem então -ri-

Todo mundo (kk)

A festa acabou muito tarde e você estava com muito sono.  Então vocês foram pra casa.

Você:  To cansadaaaaaaa
Jb:  Eu também -ri-
Você: Justin não é brincadeira eu to cansada mesmo, me deixa hein -ri-
Jb:  ta -ri-

Você foi deitar com o Justin, assim:

Quando acordou, o Justin tinha saído para andar de skate.

Você:   Onde o Justin ta? Deve estar andando de skate...
Você:  Vou ver Tv mesmo  -boceja- 

Quando o Justin chegou, Estava todo ralado, mais tipo, estava muito muito machucado, como cair de um prédio do 3 andar, seria uma queda feia, mais não traria tantos ferimentos. O coitado não conseguia nem andar.

Você:  Justin você tá todo machucado!
Jb:  Eu sei, eu cai em quanto estava andando de skate...
Você:  Então deita na cama , eu vou pegar umas faixas para enfaixar os machucados.
Jb:  Esta bem.
Você:  Perai deixa que eu te levo, segura em mim e tenta andar

Chegando lá, você enfaixa ele e deixa ele descansando.

Você:   Vamos ver se ele está melhor.

Jb:  Oi amr. ~da selinho~
Você:  Oi   -sorri-
Você:  -desenfaixa tudo-
Você: Nossa você já está bem melhor, já pode sair.
Jb: Obrigada.

Jb:  Bem tenho que te contar uma coisa.
Você: O que?
Jb:  .................


Continuo com 1 comentário pode ser?


4 comentários: