Páginas

12 janeiro 2012

Capitulo 2

Você:  Ai ai , to com saudades do Justin...
Mãe: Vai na casa dele então...
Você: Obrigada! -ri-
Pai: Ei filha! lembra que temos que conversar?
Você: Quando eu voltar você me diz!


Você andou até a casa do justin e a casa dele era assim:

Você: Oii.
Justin:  Oi linda


Você: quer fazer o que hoje?
Justin: Qualquer coisa, mais que seja do lado de você...
Você: Ownn -sorri-
Justin: Bem mais tenho uma coisa pra te contar...
Você: O que?
Justin: Nada esquece...
Você: fala Justin, se não eu vou embora.
Justin: Eu vou ter que viajar para Paris, estou em turnê...
Você: O que! você não pode me deixar! quando tempo você vai pra lá?
Justin: 1 mês...
Você: Não Justin, não quero você longe de mim.
Justin: Mais é só 1.
Você: Não importa, não vou sobreviver!
Justin: Não posso deixar meus fãs!
Você:  Eu entendo... quando você vai?
Justin: Hoje...
Você: O QUE ! e você não me contou antes! ~grita~
Justin: me desculpa.
Você: tah...
Justin: Bem  já tinha arrumado as malas, o avião sai umas 2 horas, mais já tenho que ir
Você: Ok. e eu tenho que falar com meu pai....


Você: Tchau vou morrer de saudades. me liga todos os dias!
Justin: Pode deixar gata...

Você acabou de chegar em casa...

Você:  Paaaaaaaai cheguei ! o que você quer falar comigo?
Pai: Finalmente!
Você: o que você quer ?
Pai: Só vim te pedir pra ficar longe desse garoto!
Mãe: Querido!
Você: Como? Eu amo ele!
Mãe: Deixa ela querido!
Pai: Você está andando demais com esse garoto!
Você: Não estou!
Pai: Não adianta negar!
Você: e o que você sabe dele! ~GRITA~
Pai: Sei tudo que devia!
Mãe:  Amr deixa ela! é o primeiro namorado dela!
Pai:  Olha só filha está de castigo! Sem sair, nem ligar pra esse namorado... E nem ele te ligar! por 2 dias!
Você: PAI! ~GRITA~
Pai: nada de pai ! Vá agora pro quarto!

Você vai pro quarto chorando , e fica dormindo na cama.  Até que eu seu celular toca, mais seu pai e sua mãe tinham saído. 

Cel On~

Justin: Oi amr!
Você: Oi amor!
Justin:  Está se divertindo?
Você: Sem você aqui é impossivel... ainda que meu pai me deixou de castigo por passar muito tempo com você...

Cel On~


Justin: Ah não se preocupe minha linda, quando voltar eu falo com ele -ri-
Você: Cuidado hein -ri-
Justin: Tenho que desligar, Tchau amr, te amo.
Você: também te amo.

Cel Off~

Você: Ai não posso ficar só aqui em casa! Tenho que sair! mais meus pais já estão voltando!
Você: Acho melhor não... Mais na próxima eu vou!

Depois disso passaram dias e o Justin tinha chegado. e você correu pra ve-lo.

Você: Justin tava morrendo de saudades!!!!!!!  ~abraça~
Justin: eu ainda mais!  ~abraça~


Você:  Bem eu tenho que ir...  Pelo menos meu pai me liberou do castigo!
Justin:  Não ! perai... vamos comigo num parque...
Você: ok...

E lá foram vocês pelo parque.

Justin: Bem... estou um pouco nervoso... mais não consigo te esquecer e nem ficar longe de você...
Você: -sorri-
Justin: Você quer se casar comigo? Prometo ama-la cada segundo da minha... vida.
Você: Sim sim sim! eu também não consigo viver sem você!
Justin: ~sorri~

Você: O problema é como eu vou falar com meu pai...
Justin: Não se preocupe eu vou junto!
Você: Obrigada...

Depois continuo


Nenhum comentário:

Postar um comentário