Páginas

31 janeiro 2012

Capitulo 6 ; Mudanças (parte 3)


Depois que arrumei todas as coisas com o justin, fui passear um pouco e encontrei meu velho amigo...
Sentei na calçada e fiquei conversando com ele.

Amigo: oi ! quanto tempo!
Eu:  verdade!  quantos séculos!
Amigo:  Fazendo o que na vida?
Eu:  Eu casei com o Justin -ri-
Amigo:  Legal hein -ri-
Eu: e você ?
Amigo: Nem sei -ri-
Eu: -ri-
Amigo: Tenho que ir, tenho que sair agora  :S
Eu:  Ta bem -ri-

Voltei pra casa,  fiquei o com o Justin vendo TV  , me encostei nele e ficamos vendo um filme:

Justin:  Ah.... amanhã vou ter que voltar pra casa, por quê meu amigo Joe vem pra cidade e sabe, já era -ri- mais se quiser pode ficar aqui.
Vc: Ta bem, quando você vai voltar pra cá?
Justin:  Vai demorar um pouquinho, mais você pode me visitar! só que é um pouco longe.
Você:  Ta bem. -sorri-


Justin arrumou as malas dele, e fui me despedir dele, depois disso fui para casa , tomei banho e botei essa roupa:


Depois fui na casa do Justin para vê-lo , toquei a campainha e ele atendeu

Justin:  Oi
Eu: Oi  -sorri-
Justin:  Quer entrar?
Eu: pode ser

Subi as escadas e fui conhecer  Joe

Joe:  Oi, meu nome é Joe :p
Justin: Não imagina ¬ ¬
Eu: -ri- sou (seu nome), Prazer
Joe: Prazer é todo meu
Eu:  -sorri-
Justin:  Joe sai daqui, quero ver o que a (seu nome) quer.
Joe:  Ok vou na cozinha, na verdade vou no banheiro
Justin: Isso vai cagar '-'
Joe:  ¬ ¬
Eu: sua relação com ele é assim -ri- ?
Justin: É... mais ele é legal -ri-
Eu: -ri-
Justin: O que vc quer?
Eu: Não posso mais visitar você ?
Justin: Claro que pode -sorri-
Eu: -sorri-
Justin: Ah, eu posso te contar uma coisa?
Eu: Claro
Justin: É  qu...  
Joe grita do banheiro:  JUSTIN ACABOOOU O PAPEEEEEL !!
Justin:  JOE!
Eu:  -ri gargalhadas kk-







Continuo com 1 comentário pode ser? esta meio curta essa parte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário