Páginas

01 fevereiro 2012

Capitulo 6 ; Mudanças (parte 4)



Justin:  JOE !!!  POR QUE VOCÊ PEDIU PAPEL ANIMAL :@
Eu:  -ri-
Joe:  COMO EU VOU LIMPAR MINHA BUNDA UÉ!?
Justin:  EU VOU SABER? LIMPA LOGO ESSA BUNDA E VAI PRA COZINHA.
Eu: -ri-
Justin:  Me desculpa aew :S
Eu: nem tem problema -ri-, o que você quer falar comigo?
Justin: Que eu vou ter que fazer um show agora e você vai ter que ficar o dia sozinha  bubu
Eu: Ah... poxa... =/
Justin:  Quer que eu fique?
Eu: Não precisa , você não pode decepcionar suas fãs neah...
Justin: Obrigada por compreender  -te da um selinho-
Eu: -sorri-
Justin: Tenho que ir então , vou pro show. Tchau amor.  TCHAU JOE CAGÃO :P
Joe:  ¬ ¬
Eu: -ri-

Eu sai do prédio do Justin, e fui pra minha casa por quê estava de noite. Tomei banho e botei essa roupa:


Peguei um livro e fui ler na cama, algum tempo depois o Justin chegou, Dei um selinho nele e fui dormir. 
Justin tomou banho e se trocou , ficou deitado comigo bastante tempo

~De Manhã~

Eu acordei primeiro, tomei banho , fiz minha higiene pessoal, e botei essa roupa:


Fiquei no sofá comendo meu café da manhã e vendo TV, depois Justin acordou, foi tomar banho e se arrumou, depois foi ficar comigo no sofá.

Eu:  Oi.
Justin: Oi -da um selinho-
Eu: -sorri-

Em um momento meu celular tocou, era minha melhor amiga.

Cel On~

Amiga: Oie!
Eu: Oi!
Amiga: Vai ter um Baile hoje, está noite, você quer ir?
Eu: Claro!  vou chamar o Justin. Tchau,
Amiga: Tchau.

Cel Off~


Eu: Justin
Justin: Oi?







CONTINUO DEPOIS...







Nenhum comentário:

Postar um comentário