Páginas

06 fevereiro 2012

Capitulo 9

                                                49291a46506311e19e4a12313813ffc0_7_large




Fui para o Shopping com a Lari (melhor amiga) , Compramos várias coisas, depois lanchamos e fomos para casa.
Cheguei em casa dei um selinho no Justin e fui tomar banho, estava calor, e era de manhã, coloquei essa roupa:

(sem o casaco)


Eu:  -Senta no sofá-
Justin: E a Jazm?
Eu: Daqui a pouco foi dar banho nela.
Justin: ta -sorri-
Eu: Seu aniversário tá chegando....
Justin: Eu sei.
Eu: Quer o que de presente?
Justin: Hum...  Fica o tempo todo com você no meu aniversário -sorri-
Eu:  Claro -sorri-
Justin: Vou ir pro meu quarto -te da um selinho-
Eu: Ta -sorri-

Fui dar banho na Jazm e botei essa roupa:

Ela é muito fofa :


Botei ela pra dormir e fui falar com o Justin, sentei na cama e fiquei lá com ele.

Justin: Vai ter a festa da Selena Gomez , quer ir comigo?
Eu: Ta.
Justin: Vai ser hoje tá? , minha mãe vai vir aqui cuidar da Jazm -sorri-
Eu: Ta -sorri-
Justin: Se quiser pode chamar suas amigas.
Eu: Ta bem  -sorri-
Justin: Vamos nos arrumar.
Eu:  ta. -sorri-

Chamei a Lari, a Lu , e a Gabi.  (melhores amigas)

Eu me arrumei, estava assim:


A Lari tava assim:

A Lu assim:

Gabi assim:


Justin assim:


Justin: Minha mão chegou , agora vamos.  (seu nome) tá gata -sorriu-
Eu: Obrigada -da um selinho-
Suas amigas: é o amoooooooor
Justin e Eu: -riu-






CONTINUA?





2 comentários: