Páginas

12 fevereiro 2012

Capitulo 10




Eu acordei primeiro,  passou uns dias, e sabe que dia era hoje?  1 de março *-*
Aniversário da minha vida! ^-^
Fui tomar banho e botei essa roupa:





Depois fiz um café bem especial pro Justin.  O Justin acordou e eu corri nele e dei um selinho nele

Eu: Feliz Aniversário *-*
Justin: Obrigada  -me deu um selinho-
Eu: Fiz um café especial pra você , tá lá na mesa.
Justin: Ta -sorri-


Depois eu acordei a Jazm dei um banho nela e botei ela com o Justin.  Depois fomos no shopping. Deixei a Jazm com a Pattie e fomos eu e o Justin. Mais antes eu botei essa roupa:


Depois fomos no cinema, fomos ver um filme que o Justin gostasse . Quando saímos do cinema fomos num restaurante, comemos e depois saímos do shopping.
Fomos no parque e começamos a nos beijar, depois que se passaram umas horas já estava anoitecendo . Fomos pra casa e agradeci Pattie.

Eu:  Muito obrigada !
Pattie: De nada -sorri-  Tchau (seu nome), Tchau Justin! Feliz aniversário amor.
Justin: Tchau, e obrigada -ri-

Ela foi embora e depois fomos dormir.

Eu: Amanhã vou dar seu presente -sorri-
Justin: Ta -sorri-
Eu: e é surpresa -sorri-
Justin: Ta -ri-
Eu: Quantas horas são?
Justin: 23:50
Eu: obrigada -sorri-
Justin: Ainda é meu aniversário, posso te pedir uma coisa?
Eu: sim
Justin: Me beija.
Eu: -sorri-













CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO




Um comentário: