Páginas

14 fevereiro 2012

Capitulo 10 (Parte 2)






Depois que eu dei um beijo no Justin eu fui fazer a Janta, depois comemos e eu fui ver um filme sozinha
A Jazm tava dormindo e o Justin tava tomando banho.  Quando ele saiu do banho , eu dei uma pausa no filme e fui tomar banho depois . Quando sai eu botei essa roupa  u.u :


Eu: Justin vou passear no shopping com minha amigas e depois compro seu presente lá -sorri-
Justin: Ta -sorri-
Eu: Cuida da Jazm enquanto eu não volta 
Justin: Ta....

Entrei no carro e dirigi até o shopping, meu carro era assim:


Quando cheguei no shopping , encontrei a Lari , Gabi , Giu , Lu.

Lari tava vestida assim:
Tumblr_lydnjo5nsz1qgte3ao1_500_large

Gabi:
Tumblr_lth8t1bz4f1qd36rxo1_500_large

Giu:
529322_1_large

Lu :
Tumblr_lx5g28bf2p1r8b4gmo1_500_large


Eu: Ai ai.... tenho que comprar o presente de aniversário pro Justin.
Lari: ah é! ontem foi o aniversário dele né?
Eu: Sim -sorri-
Lu: Da parabéns por mim -ri-
Eu: Ta -ri-
Giu: Qual vai se o presente ?
Eu: Uma viagem pra eu , E o Justin  -sorri-
Gabi: Legal! compra um pra mim viu -ri-
Todas: -ri-
Eu: Ai meninas vocês são as únicas que me entendem também -ri-
Todas: psé -ri-
Gabi:  Eu to ficando com o Chaz -sorri-
Eu: AI MEU DEUS! tá namorando com o Chaz? 
Gabi: sim -ri-
Todas:  -sorri-
Lu: Vai no show do Justin?
Eu:  Não Lu! vou ir pra lua ver um show que vai rolar com os E.T.S 
Lu: -ri-
Lari:  Quero ir entaum -faz careta-
Todas: -ri-

Depois de um tempo voltei pra casa e abraçei o Justin e falei:

Eu:  OLHA SEU PRESENTE u.u -Mostra as passagens da viagem-
Justin: uhuuuu -sorri
Eu: Só da eu e você , eu num consegui dinheiro suficiente pra levar a Jazm =/  Ai vou pedir pra minha mãe cuidar dela -sorri-
Justin: Ta... =/  E.. como achou dinheiro pra compra? O.o
Eu: Juntei bastante, e o resto peguei um pouco da minha mãe pra completar -ri-
Justin: -ri-












CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário