Páginas

05 fevereiro 2012

Capitulo 8 ; Hot (Parte 1)




Chaz: Onde está o Justin?
Eu: Vendo futebol.
Chaz: Posso entrar?
Eu: Sim.

Chaz e Justin ficaram na sala conversando bastante e jogando um pouco de vídeo Game, eu fui tomar banho , depois coloquei essa roupa:


Sai e depois fiquei com a Jazm , dei um banho nela e botei essa roupa:

Depois Chaz foi embora, peguei a Jazm no colo e levei ela com o Justin. e ficamos todos no sofá , Justin foi tomar banho também  , foi sair pro shopping e fiquei com a Jazm.
Mais tarde a Larissa (melhor amiga) tinha chegado na minha casa, ficamos conversando, e a Jamz estava dormindo. Depois a Lari foi embora e Justin chegou.

Justin: Chegueei
Eu: Oi.
Justin: A Jazm?
Eu: Está dormindo.
Justin: Hum...
Eu: Que foi?
Justin: Nada só to com sono -ri-
Eu: ah ta -ri-

Antes de dormir resolvi fazer uma surpresa a ele.
Botei essa roupa:

~PARTE HOT PEQUENA~66'

Justin tirou a roupa e ficou de cueca, ele me empurrou pra cama e começou a beijar meu pescoço... Chupei o bieberzão e ele começou a gemer u.u , ele me beijava ainda mais forte, e depois continuou a beijar meu pescoço, Eu dei um beijo forte nele. Parei o beijo e fui tomar banho. E o Justin Também
Botei essa roupa:


Dormimos juntos e quando amanheçeu, me arrumei e botei essa roupa:

Justin acordou depois .

Justin: Faz café pra mim? -sorri-
Eu: Ta -sorri-


Fiz o café e fui no shopping








AMORES CONTINUA? CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO *-*
BEIJOS AMO VOCÊS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário