Páginas

27 fevereiro 2012

Capitulo 10 (Parte 6)



Esse capitulo tem as melhores amigas! por isso botei essa foto






Bem, voltamos pra praia,  Entramos na água, o Justin fez a mesma coisa de antes kk',  me diverti muito, depois fomos pra areia ee começamos a nos beiijar, estava um momento muito bom, depois fomos pro Hotel e almoçamos, estava de noite, tomei banho , botei meu pijama e dormi abraçadinha com o Jus =)

Justin: Boa noite -me deu um selinho-
Eu: Boa noite.


Depois , de manhã , as malas estavam prontas para voltar, acordei o Justin, e ele foi se arrumar, eu tava pronta, estava assim:


Fomos no avião, fiquei com meu notbook, e o Justin no dele.
o meu era assim:

Depois de umas horas, tínhamos chegado no Canadá , fomos pra minha casa, arrumamos as coisas, e depois fui falar com minha mãe.

Mãe: Filha, já estamos indo.
Eu: Mais já?
Mãe: É, temos que sair cedo, e mais uma vez nos desculpem :S
Eu:  hum... ta -ri-
Mãe:  Tchau filha, comporte-se !  
Eu: Tchau mãe -ri-

Me despedi do meu pai e subi , a minha casa era bonitinha, era assim:


Era casa nova kk , por isso não tinha muitos moveis kkk, mais era realmente linda e grande, não estou me gabando kkkk, eu não ligo muito, meus pais juntarão dinheiro pra comprar uma casa grande...
Bem voltando , Justin tinha ido no quintal, eu botei a Jazm com a empregada, e depois fui com o Justin, ficamos lá nos beijando ee nos divertindo.


Justin: Vamos fazer o que depois?
Eu: Não sei.
Justin:  Vish... tenho que visitar a Jasmine.
Eu: Afs;
Justin: O que foi?
Eu: Não vou muito com a cara dela, ela ainda gosta de você ¬ ¬'
Justin: é... Ela é maluca, faz de tudo pra fica comigo. -ri-
Eu: Serio não tem grassa.
Justin: Ta , tenho que ir lá, a mãe dela me chamou.
Eu: Ta, tchau, juízo viu ruun'
Justin: Ta -ri-


Bem, passou muito tempo e fiquei preocupada, não basta ver o que eles estão fazendo né? então peguei meu carro e fui na casa da Yasmine.
Quando cheguei lá , perguntei pra mãe da Yasmine:

MDY: Ela está no quarto com o Justin.
Eu: Fazendo o que? -falei meio desconfiada-
MDY: Isso eu não sei ;S

Sobi as escadas correndo, abri a porta só uum pouquinho e sim, eu não acreditei no que vi, vi o Justin e a Yasmine se beijando!  Quando vi aquilo , meus olhos encheram de lágrimas, depois entrei e gritei com os dois:

Eu:  JUSTIN DREW BIEBER O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Justin:  Foi sem querer!
Eu: ANDA EXPLICA
Yasmine: Ele estava me beijando ué!
Justin: Olha não é nada disso que você pensa! e Yasmine cala a boca!
Eu: É? POIS EU VI , EU NÃO SOU CEGA -Disse chorando-
image

Empurrei a Yasmine , depois ela me empurrou, depois sai chorando , bati a porta com força , a Mãe da Yasmine ficou até preocupada.

Justin: PORRA YASMINE, POR QUÊ FEZ ISSO, ME BEIJOU?
Yasmine: Por quê eu te amo, e você me ama. Além disso ela nem vai fazer falta!
Justin: Afs , vou ir atrás dela, muito obrigada viu!  -empurrou Yasmine-

Bem, enquanto isso fui correndo na chuva , entrei em casa, meus pais tinham ido, botei a Jazm pra dormir por quê não queria que ela visse nada disso...
Fui no banheiro, tomei banho e vesti essa roupa:


Bem, não me arrumei toda bonitinha por quê estava triste então,  Fiquei vendo TV chorando, Justin entrou em casa.

Justin: Não vou nada disso que você viu.
Eu:  Olha, eu vi o que eu vi, não precisa fala mais nada.
Justin: Onde você vai?  -Viu uma mochila perto de você-
Eu: Pra casa da minha amiga, Lu.  É perto, Tchau.
Justin: Perai espera!
Eu: Tchau Justin  ¬ ¬'

Bem, bati na porta e a Lu atendeu,Casa dela era assim:


Ela era rica, mais ela nem ninguém ligava kk',  por quê ela não ligava muito pra dinheiro se tinha coisas mais importantes .
 subi no quarto dela, ela viuu que eu tava chorando e fiicou preocupada. 

Quarto da Lu:


Fiquei conversando com ela;

Lu: Nossa, o que foi?
Eu: O Justin me traiu com aquela vagabunda da Yasmine :(
Lu:  Afs, vou pegar ele de jeito.
Eu: Não precisa fala nada pra ele.
Lu:  Ta, quer dormir aqui?
Eu: Se não for incomodo eu aceito!
Lu: Ta
Eu: -sorri-
Lu:  MÃE, A (Seu nome) PODE DORMIR AQUI?
MDL: Claro filha
Eu: -sorri-
Lu: Ela deixou -sorri-
Eu: Agente podia chamar as garotas? Vai ver que isso não me destrái um pouco?
Lu: Boa ideia!
Você: Avisa pra sua mãe , vou ir la pegar minhas coisas.
Lu:  Ta.

Bem, a mãe da Lu tinha deixado, liguei pras meninas , e tudo tava ok, Peguei minhas coisas em casa, Derre pente ele vem até aqui e fala comigo.

Justin: Se você me ama tanto por quê não me perdoa?
Eu: Se você me ama pra que me traiu? -sai andando com minhas coisas e fechei a porta-

Voltei pra casa da Lu, as Meninas tinham chegado.
Todos botaram os pijamas , eram 20:00

Lari: Aii (seu nome) por quê está chorando?
Gabi: Acho que foi o Justin né? =/
Eu: Sim.
Giu: AFS , VAGABUNDO
Eu: Eita O.o
Lu: olha, eu vou falar o que eu acho de traição:

Fiquei admirada com o que a Lu disse kk',  (esse cara tem  meu respeito) .
Depois de um tempinho...
                                   ::::::continua com 1 comentário::::::                                                                                             
OII MENINAS, TUDO BEM?  (eu to); Bem, o capitulo acho que foi grande! espero que gostem!
Obs: Eu gosto da Yasmine! Ela só está no capitulo mesmo ok? Depois de um tempo ela vai sumir pra não ficarem com raiva rs! Serioh, acho que bem legal, mais escolhi ela pra ser a malvada rs.  Bjs



















Nenhum comentário:

Postar um comentário