Páginas

03 fevereiro 2012

Capitulo 7 ; Nascimento (Parte 1)



Depois que nos abraçamos fui para minha casa e peguei minhas coisas, pra morar com o Justin de novo, quando chegamos lá tinha dado uma grande reformada  lah, e justin quis me dar um presente.

Justin: Olha , é pra você.
Eu: ai meu deus! isso é joia de verdade? :O
Justin: Sim -ri-
Eu: Ain obrigada ~abraça~

Depois disso fiquei no meu quarto por quê estava queimando de Febre, Justin ficou do meu lado com o Notebook dele, e eu fiquei lendo um livro.

Justin: Esta melhor ? -sorri-
Eu: Mais ou menos -ri-
Justin:  -ri-


Depois de um dia ja estava melhor, era só uma febre temporária e estava ótima , muito ótima afinal...
Acordei primeiro e botei essa roupa:


Estava muito linda kk, fui comprar algumas compras pro bebe por quê faltava 1 mês pra ter a minha filha *-* e eu e o Justin ainda nem escolhemos o nome :S
Depois disso fui para casa e mostrei as roupas pro Justin, ele achou muito fofo, guardei as coisas e fui dormir um pouco. Depois que acordei decidimos dar um nome pro bebe por quê era menina. 

Justin: Jazymine?
Eu: Não né :S
                                                                       Justin: Jazm

Eu: É neah... não é perfeito mais pode ser -ri-
Justin: -ri-
Eu: Te amo tanto
Justin: Eu mais ainda















Continua?

2 comentários: