Páginas

01 fevereiro 2012

Capitulo 6 ; Mudanças (parte 5)


Eu: Vai ter um baile...
Justin: Idai?
Eu: Agente podia ir junto.
Justin: Baile? que coisa mais brega!
Eu: Por favor!
Justin: Não!
Eu: ótimo! quando você me pedir um favor também vou falar não!
Justin: Afs, para de ser criança!
Eu: E você para de brigar comigo!
Justin: Eu não vou ao baile e pronto!
Eu: Então vou chamar o Chaz! ele é um cara bem legal!
Justin: Você não vai chamar meu melhor amigo!
Eu: Vou sim! Justin cansei! Vou voltar a morar com minha mãe, cansei de tudo! e eu vou ao baile com o Chaz e pronto!

Arrumei minhas coisas e sai da casa do Justin chorando muito,  quando cheguei em casa arrumei minhas coisas e fiquei vendo Tv, mais chorando muito ainda. Depois fui pro meu quarto e li um livro chorando ainda.
meu quarto era assim:


Comecei a chorar sem parar, estava chovendo muito muito forte.





continua?


2 comentários:

  1. Continua ..flor ! Lê meu blog ? *---* http://ibdojustin.blogspot.com/2012/02/cap6-deseo-o-la-pasion.html

    ResponderExcluir