Páginas

15 fevereiro 2012

Capitulo 10 (Parte 3)





Eu:  Agente vai amanhã ta?
Justin: Ta... da tempo de você conhecer meus pais -sorri-
Eu: Eles tão ai?
Justin: Sim. Vou chamar eles.
Eu:  Ta

Quando Justin trouxe os pais dele eu me apresentei, ficamos conversando . estava de tarde, depois tivemos que sair, levei a Jazm pra passear e o Justin foi Junto. Mais antes eu dei um banho nela e arrumei ela assim:


Eu tomei banho também e botei essa roupa:


E fomos passear.  Esta vamos nos divertindo muito *-*



Eu: Justin adorei os seus pais -sorri-
Justin:  -sorri-
Eu:  A viagem é pro Havai ta?
Justin: taa uhu -ri-
Eu: -ri-


~1 dia depois~

Eu acordei primeiro,era de manhã, acordei a Jazm, dei um banho nela, vesti ela, fiz tudo. Depois peguei as coisas dela e levei pra casa da minha mãe, pra ela cuidar da Jazm.
Dei um beijinho na Jazm e dei tchau pra minha mãe, voltei pra casa e acordei o Justin

Eu: Justin acorda !
Justin:       -acordando-   O que foi?
Eu: Tá na hora da viagem -ri-
Justin: ah tá -ri-
Eu: Vou tomar banho e me trocar, depois vai você ta? -sorri-
Justin: Ta 

Tomei banho, e botei essa roupa:

Bem , não era bem uma roupa de sair , mais eu ficava confortavel com ela, então escolhi essa mesmo, Justin foi depois, ficamos conversando, Depois fui ouvir musica no meu celular.

Justin: Ta escutando o que?
Eu: That Best be me -sorri-
Justin: -sorri e depois te da um beijo-










Depois contino, to vendo TV kkk,  beijos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário