Páginas

08 fevereiro 2012

Capitulo 9 (parte 3)




Justin:  Quer sair hoje?
Eu: Pode ser
Justin: Ta. 
Eu: Nem quero -ri-
Justin: Tá , então deixa -ri-
Eu: Quero conhecer seu pai e sua mãe.
Justin: Agora?
Eu: Não, depois.
Justin: Ta. -Morde o lábio-
Eu: -sorri-
Justin: Depois vamos ter que nos mudar rapidinho pra MINHA casa por quê o Joe voltou pra lá ¬ ¬'
Eu:  Ta -ri-
Justin: -ri-
Eu: Vou sair um pouco, se quiser to no parque. mais aquele que não tem muita gente -ri-
Justin: Ta -ri-

Peguei meu violão e fui no parque,  só tinha 5 pessoas lá. Comecei a toca meu violão.

Fiquei cantando baixo la no banco.
Uma menininha chegou até mim.

Menina: Gostei da Música  -sorri-
Eu: Obrigada fofa -sorri-
Menina: Você fez ela?
Eu: Fiz. está um horror
Menina:  Não ta não!!
Eu: -sorri-
Menina:  Tenho que ir, gostei da música... tchau -sorri-
Eu: Tchau linda -sorri-


Cheguei em casa, e fui pra casa do Justin. O Joe já estava lá :)

Joe:  Oi  (seu nome) ;p
Eu: Oi idiotaa ;p
Justin: Oi cagão.
Joe: ¬ ¬'
Eu: -ri-


Boteii a Jazm pra dormir e fui na piscina. :)
Botei essa roupa:

Eu: Justin vai vir?
Justin: Sim, eu chamei o Chaz e o Joe.
Eu: E eu chamei a Demi e a Lari -ri-
Justin: Ta -ri-


Depois de um tempo todo mundo chegou.
Joe e Demi estavam na casa se beijando , e ninguém sabia que eles estavam namorando , ninguém disconfiava de nada, só um pouco pela troca de olhares deles na piscina.
Mais ai eu entrei e vi a Demi e o Joe se beijando, saquei tudo u.u



Eu: ...............









CONTINUA?







Nenhum comentário:

Postar um comentário