Páginas

04 fevereiro 2012

Capitulo 7 ; Nascimento (Parte 2)




Justin: Vamos nos mudar.
Eu: De novo?
Justin: é -ri-
Eu: quando? -ri-
Justin: Hoje, por quê a mansão é muito linda mesmo.
Eu: ta  -sorri-
Justin: Você sempre acha que estou gastando dinheiro -ri-
Eu: É por quê você tá -ri-
Justin: :S

Passaram 3 meses , já tive minha filha e estava na nova mansão :D
A mansão era assim:



Eu amei a mansão, fiquei descansado na cama por quê ainda estava me recuperando kkk, depois botei minha filha pra dormi, e depois fui na piscina com o Justin:


Botei esse biquine mesmo kk:
397865_2165752483519_1837860882_1366625_479084121_n_large 

Entrei na piscina com Justin, ele me pegou assim, só que na piscina:
Tumblr_lnqmez0iwk1qbpx6lo1_500_large


Depois de uns minutinhos , nos secamos e botamos nossas roupas, fiquei  cuidando da Jazm . Justin foi ver TV e depois fui com ele.

Eu: Esta vendo o que?
Justin: Futebol.
Eu: Ah....

Depois tocaram a campainha, era o Chaz, atendi ele e ele me falo assim:

Chaz: .....................













CONTINUA ? CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO *-* KISS AMORES , AMO VCS


2 comentários:

  1. continua ! É A MELHOR QUE EU JÁ LI , MUITO MUITO MUITO BOA MESMO . essa é a minha imagine-belieberbieber.blogspot.com/
    por favor continua postando , to amando muito

    ResponderExcluir