Páginas

29 fevereiro 2012

Capitulo 10 (Parte 7)





Nossa, depois do que a Lu disse, todas ficamos de boca aberta kkkkkkkk

Lari:  HÃ?  Desde quando você ficou inteligente? O.o
Lu:  ¬¬'
Todas:  -ri-
Giu: Mais por quê o Justin te traiu (seu nome) ?
Eu: Não sei... Ele disse que tinha que ir na casa da Yasmine, por quê a mãe dela chamou ele, mais quando eu abri a porta eu vi eles se beijando...
Lari: Afs, que belo de um retardado.
Eu:  Olha, não estou aqui pra falar do Justin -ri-
Lu: Tem razão... -ri-

Depois de um tempinho , pedimos pra mãe da Lu fazer um lanche pra gente kk, ela trouxe , ficamos comemos e  na internet.

Gabi: Nossa olha o que o Justin escreveu no Twitter:

" To péssimo , acabei de perder a coisa mais importante da minha vida ... "

Eu: Nossa, quem será que é?
Todas: ¬¬'
Eu: Que foi? -ri-
Todas:    É VOCÊ SUA RETARDADA -ri-
Eu:  Eu??
Giu: Não, é minha avó que tá la na lua '-'
Eu: -ri-
Lari: Sério, acho que ele não te traiu
Eu: Fui eu que vi ¬¬
Lu: Certezas? você chegou lá quando?
Eu: Depois de um tempinho..
Lari: E tem certeza que você viu tudo?
Eu: Acho que não... quando eu cheguei o Justin já tava beijando ela...
Lu:  OU a YASMINE beijou ele , e você pensou que fosse o Justin? Afinal, você não viu tudo.
Eu: Huum, deve te sido...
Todas:  E O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO SUA VACA? VAI FALA COM ELE -ri-
Eu: Nossa, ta bom -ri-

Me arrumei assim:

Corri atée a casa do Justin, toquei a campainha e a Pattie atendeu.

Eu:  Oi, o Justin está?
Pattie:  Sim, que saudades!
Eu: Também -sorri-  Vou lá ver ele ta?
Pattie: Tá, ele está lá no quarto.
Eu: Obrigada  -vai entrando-

Subii no quarto dele.Só que tava trancado,bati na porta e ele tava ouvindo musica, então ele não me ouviu.
Desci, e depois iria faalar com ele.

Pattie: Falou com ele?
Eu: Ainda não, posso falar com ele depois?
Pattie: Depois não da, ele tem um show, gostaria de ir? 
Eu:  Claro, mais eu não tenho dinheiro pra comprar isso, e pras minhas amigas -ri-
Pattie: Eu te doou alguns, eu tenho aqui  -te da-
Eu: Nossa, obrigada Pattie! -abraça ela-
Pattie:  De nada -sorri- Até logo.
Eu: Até...

Bem , falei com minhas amigas, elas surtaram kk, as nossas mães deixaram nós irmos no show, estávamos nos arrumando.

Eu estava assim:


Meu sapato (escolha um):



Minhas unhas:

Roupa da Lu:

Giu (ela era muito fã):


Lari  (só que maior claro. ela tinha 17 anos tbm):

Chegando lá no show, Ganhei o ingresso pra ver o Justin , tipo uma promoção. Fui no camarim dele. Mais só tinha a Yasmine e a Selena Lá.... Abri um pouquinho a porta e vi o que elas tavam falando.

Selena:  Nosso plano deu certo -ri-
Yasmine: É, conseguimos separar ele da quela tonta . haha
Selena:  Eu vou ser a One Less Lonely Girl, e vamos ser namorados de novo haha
Yasmine: EU QUE VOU SER -.-
Selena: Vai ser eu
Yasmine:  :@

Fechei a porta de vagar, não queria ver aquela briga kk, o show ia começar, estava quase perto do Justin.


Gravei tudo haha, depois começou a música "One Less Lone Girl". 
Me chamaram pra ser a One Less Lone Girl. 
     
Eu pensei que fosse um plano da Pattie pra nos juntar de novo haha. Fui andando e me sentei no banquinho u_u
Justin vinha com um buquê de flores como sempre, tava quase chorando, mesmo conhecendo ele kk, minhas amigas choravam litros kk. Justin me entrou o buquê que era assim:



Nossa, eu chorava tanto KKKK



 

Quando ele tocou no meu rosto... Senti alguma coisa , sei lá, já sabia que era um plano da Pattie, KKKK
Ele tocou no meu rosto de novo, e me beijou  *u*


As Beliebers pensaram que ele ia só me tocar no rosto e pronto kk, mais foi diferente *u*
Tipo, elas ficaram com raiva, mais mesmo assim fofo  =)

Sussurrei no Ouvido do Justin:

Eu: Desculpa...
Justin: Namora comigo de novo?  -sorri-
Eu: lógico ...

Ele me abraçou e depois saiu do palco... e assim terminou o show.


Sai de lá chorando  *u*


Minhas amigas ficaram de boca aberta huahuahuauhahua.
Foi muito legal.








FIM DO CAPITULO 10





eai gostaram my divas?  *0*
Muito fofo né? haha
Beijos, depois posto o Capitulo 11













2 comentários: