Páginas

02 fevereiro 2012

Capitulo 6 ; Mudanças (parte 6)




Estava me sentindo horrível por ter brigado assim com o Justin, mais não tem jeito ele está mudando muito e não consigo me controlar, Não sou mais uma criança e ele sabe disso, não sei por quê ele estava e tratando assim, Não quero nunca mais ver a cara dele. Mais eu amo ele mesmo assim e não consigo parar de chorar, e nem parar de pensar nele, não sei o que eu faço agora!
Fiquei na sala de estar, peguei uma manta e me cobri com ela , tentei me destrair vendo TV mais nada , nada deu certo! não consigo parar de pensar no Justin.

Mãe: O que foi filha? Não gosto de te ver assim.
Eu: Nada não.... esquece ...
Mãe: Foi o Justin não foi?
Eu: Sempre é ele!  Não consigo parar de pensar nele, ele me machuca tanto mais eu não consigo fazer nada sem ele..
Mãe:  Se ele é importante pra você , volta com ele , e pede desculpas... 
Eu:  Não, não quero ficar mais com ele...
Mãe:  Quer saber ... escute seu coração, a resposta virá facilmente .


Depois disso , fui pro meu quarto, minha mãe teve que ir ao mercado com minha irmã. Chamei minha amiga pra ficar com ela... e desabafar com ela. quando alguém abriu a campainha , abri a porta e não era ela, era o Justin.

Eu: O que você quer?
Justin:  Só quero você de volta.
Eu: Devia ter pensado nisso antes, tchau Justin;
Justin: Não, pera, você não quer voltar mesmo comigo?
Eu: Não,
Justin: Mais você prometeu que ficaria comigo até o fim.
Eu: mais não estamos mais juntos.
Justin: Olha... eu sinceramente não consigo viver sem você, você é o ar que eu respiro, é o que me faz viver, você é importante pra mim, você sempre se esquece, e queria que você não esqueça dessa vez , eu te amo, e você não pode tirar meu amor que sinto por você, ninguém pode, você é o ar que eu respiro, você não pode me deixar assim. Você é importante na minha vida.
Eu: Own  -sorri-
Justin: Vai voltar cmg ou não?  -sorri-
Eu: Ainda pergunta ? -te abraça-















VOU CONTINUAR AMANHÃ OK? BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário