Páginas

11 fevereiro 2012

Capitulo 9 (parte 4)

                                                  425330_361079750577836_254081104611035_1367940_645027652_n_large

Bem... o Chaz tinha ido embora, mais voltando pro assunto, vi o Demi e o Joe se beijando u.u


Eu:  AAA, JOE E DEMI ESTÃO SE BEIJ... -interrompida-
Joe: Porra!
Demi: '-'
Eu:  OMG, Vocês tão se beijaaand... -interrompida-
Joe: Olha! não conta pra ninguém ta?
Demi: Estamos namorando a 1 semana, não conta pra ninguém!
Eu: hum... Posso contar pelo menos pro Justin? Ele é especial.
Joe e Demi: Ta. Só pra ele!
Demi: E fala pra ele não conta pra ninguém!
Eu: Ta.

Contei pro Justin e ele pirou kk'

Justin:  O CAGÃO (joe) TEM NAMORADA  U.U
Joe: PORRA NÃO GRITA PRO MUNDO INTEIRO!
Justin:  ;P
Demi: -ri-
Eu:  Vamos entrar ?
Todos: Sim

Entramos e fomos ver um filme de Terror.  Começou a chover e eu fui pegar um cobertor.
Fiquei encostada no peitoral do Justin & o Joe e a Demi ficaram juntinhos lá.

Eu:  Alguém quer alguma coisa?
Todos: Não obrigada.
Eu: ta.
Demi: Que filme é esse?
Joe e Justin: Terror.
Demi: ah...

Ficamos vendo lá, eu fiz pipoca só pra alegrar um pouco kkk'
Tava chovendo muito muito forte, Depois parou um pouco a chuva e o Joe e Demi tinham que ir embora.

Joe e Demi: Tchau.
Justin e Eu: Tchau.

Depois o Justin desligou a TV e  eu tomei meu banho e coloquei meu pijama, depois Justin também tomou banho.

Justin: Você sabe que eu te amo né?
Eu: Sim -sorri-
Justin: Amanhã nós vamos conhecer meus pais, é o que você queria né?
Eu: Sim -sorri-
Justin: Boa Noite -me deu um selinho-
Eu: Boa Noite  -sorri-







FIM DO CAPITULO 9

____________________________________________________




Espero que tenham gostado *-*
Beijos
DEPOIS FAÇO O CAPITULO 10.





Nenhum comentário:

Postar um comentário