Páginas

01 fevereiro 2012

Personagens

Esqueci de postar os personagens! olha eles aqui:


     Justin Bieber

   É seu marido , ele é lindo, carinhoso, as vezes banca o espertalhão, mais vocês se amam , e você        aceita do jeito que ele é, além de ser fofo, e romântico, faz de tudo para poderem ficarem juntos!


     Luiza

Luiza é sua irmã, não está na maioria das histórias, mais ela sabe ajudar uma pessoa, e sabe conversar direito, ela sabe bem fazer uma pessoa rir, estando triste ou não. E as vezes é impaciente rs.




     Larissa



É sua melhor amiga,Ela prefere ser chamada de Lari, ela sempre está do seu lado nos momentos bons e ruins! as vezes vocês brigam, mais sempre fazem as pazes, ela é carinhosa, linda, meiga e sabe ouvir e guardar um segredo!




       Chaz

 Ele é o melhor amigo de Justin , sempre está lá para ajudar o amigo , nos momentos bons e ruins, ele é super carinhoso, e sabe bem fazer uma pessoa sorrir.






    Pai




Ele é muito especial para você, mais ele não aceita você namorando Justin,  Ele é muito bonito (OMG Muitoo gato, olhe na foto), legal, e as vezes pode até ser impaciente , mais você o ama do mesmo jeito.




     Mãe

Sua mãe, ela é muito importante na sua vida, ela sempre te ajuda quando você se sente pra baixo, ela é carinhosa, amorosa, e faz de tudo para você ficar bem, especialmente com o Justin nos momentos de brigas...








____________________________________FIM________________________________________









Nenhum comentário:

Postar um comentário