Páginas

22 fevereiro 2012

Capitulo 10 (Parte 4)





                                              




Finalmente chegamos no havai! viagem foi muito longa ¬ ¬'
Chegamos no hotel, fomos ver nosso quarto, arrumamos as coisas,  E eu e o Justin fomos na praia lá um pouco u.u     Peguei o meu biquini , botei ele, depois peguei um short , uma camisa e um chinelo.




Entramos na água, LOL , tava muito boa kkkkkk',  o Justin tava louquinho kk





















Puts, foi mt divertido kkk',  Depois nos secamos e entramos no hotel , eu fui tomar banho e botei essa roupa:

Justin tomou banho dele depois, fui ver tv no quarto. 
Justin tinha acabado o banho. Saiu de lá, sorriu e disse:


Justin: ....................










aaaa , amores, que saudades ç2
serioh, ninguém comenta por aqui mesmo kk.
Nem sei se ta mt curto kkk, mais depois vou continuar! beijos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário