Páginas

06 fevereiro 2012

Capitulo 9 (parte 2)

                                   Dubstep fun-party-pessoas-show-favim.com-280983_large



Eu: Ta, vamos logo ri-

Chegamos na festa da Selena , Entramos e a Selena Gomez disse:

Selena Gomez estava assim:

Sel:  Oi Justin -abraça-
Justin: Oi, Feliz aniversário. -abraça
Eu: ¬ ¬'
Sel:  Sua esposa né?
Justin: é.
Eu: Feliz aniversário....
Sel: Obrigada , e essas são suas amigas né?
Eu: sim.
Sel: Tá, podem entrar -sorri-

Fui pegar um docinho e o Justin foi atrás de mim, ele quis me dar um beijo e eu desviei

Justin:  Minha ciumenta -ri-
Eu: Não tem graça -ri-
Justin: Eu gosto de você não da Selena -sorri-
Eu: Ta, -te da um selinho-
Justin: a festa da demais né? -sorri-
Eu: Sim.

Derre pente começou a tocar aquela musica lentinha....

Justin:  Vamos dançar.
Eu: Tá -ri-



Vocês começaram a dançar, ele foi se aproximando de você, e tomo mundo sussurrando: Beija Beija Beija!
Justin se aproximou ainda mais e vocês se beijaram *-*



Justin: I  Love You -sorri-
Eu:     I  Love You -sorri-




Todos:  Ownnnnnnn *-*








OWN,  MUITO ROMÂNTICO ESSE NÉ?                              CONTINUA?

Um comentário: