Páginas

25 fevereiro 2012

Capitulo 10 (Parte 5)






Justin: Ja ligou pra sua mãe pra ver ser a Jazm tá bem?
Eu: Já , tá tudo bem -sorri-
Justin:  Ta .
Eu:  O que foi?
Justin: Nada, por quê?
Eu: Você ta quietinho -ri-
Justin: Para garota -ri-
Eu:  -cara de séria-
Justin: Desculpa vem cá -me puxa pela cintura e me da um selinho-

O Meu celular tocou, eu atendi.

                                                                      ~Ligação On~

xxx: Oi , está tudo bem?
Eu: To sim.
Mãe: Hum... ta, mais tenho que te dizer uma coisa,  Depois de 2 dias você vai ter que voltar, Eu e seu pai vamos viajar, E você vai ter que cuidar da sua irmã. Mais seu tio e sua tia vão estar ai.
Eu: Afs , Mams, Você não pode viajar outra dia?
Mãe: Infelismente não querida, Seu pai que quer viajar.
Eu:  hum... ta .  -diz meio triste-
Mãe: Não fica triste... É pouco tempo, beijos querida.
Eu: Tchau.

                                                                       ~Ligação Off~




Eu: Justin,  Daqui a dois dias vamos voltar.
Justin: Por quê?
Eu: Meu pai e minha mãe vão viajar, e eu vou ficar cuidando da minha irmã e a Jazm, Meu tio e tia vão ir lá pra ficar comigo.
Justin: Afs ta.
Eu: Não fica triste ...
Justin: Ta, deixa.
Eu: -sorrisinho falso-
Justin: Vamos dormir, tá tarde.
Eu: Tá.

                                                                        ~1 dia depois~

Acordei primeiro, Tomei banho, botei essa roupa mesmo:


Pedi o café no hotel, entreguei na cama pro Justin, ele me deu um selinho, depois fui ver tv.

Justin: Amanhã agente vai né?  =/
Eu:  é....
Justin:  Então vamos nos divertir. -sorri-
Eu:  Ta.  -sorri












CONTINUA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário