Páginas

22 janeiro 2012

Capitulo 4 ; Em Paris! (Parte 3)

No dia seguinte...

Justin acordou primeiro, tomou banho e se arrumou e foi passear no parque, você acordou depois , tomou banho e se arrumou, e foi procurar o Justin.
Em quanto isso ,  Justin sentou num banco ,  A melhor amiga de Justin , que não via a anos, encontrou Justin, Justin e a amiga dele  ficaram horas conversando.  Derre pente a amiga de Justin abraçou ele , mais neste momento, Você viu Justin Abraçado com a garota. Você saiu chorando para o hotel. E foi pro seu quarto. e trancou o quarto.

Você :     Não acredito que o Justin fez isso comigo.
Você :     Quando ele entrar aqui não vou dar a mínima.

Justin entrou e tentou te dar um beijo, você desviou e algumas lágrimas cairam do seu rosto, você foi para a cozinha e pegou um sorvete pra você, depois você sentou no sofá e ficou vendo tv , Justin tinha ido pra sala também e sentou no mesmo sofá.  Você se levantou e foi pro banheiro pra tomar banho e ir dormir.
Depois você foi pra sala de novo .

Justin :  O que foi?
Você:  -Não fala nada-
Justin:  O que aconteceu?
Você:  Não fala comigo     - se levanta e vai embora pro quarto-
Justin:  Eu fiz algo?
Você:   Você me traiu Justin.  -cai um pouco de lágrimas do seu rosto-
Justin:   O que?  Eu nunca faria isso!
Você:  Cala a boca.   -levanta-

Você saiu do hotel e foi pra uma pracinha. Num momento você sentiu algo pela sua cintura , era o Justin.

Você:  Sai daqui .
Justin:   Eu  juro que não fiz aquilo
Você:   Me solta

Justin: ..........................



Amores eu não posso postar agora, vou sair , Beijos

2 comentários:

  1. Bom fiz um blog pra poder postar minhas #IB,eu começei agora,e adoraria se você desse uma olhadinha lá,me diz o que você acha,e quem sabe você não vira uma leitora ? eu ficarei muito grata mesmo se você podesse ler pelo menos o primeiro capitulo da minha #Ib. Obrigada pela atenção 2beijos

    ResponderExcluir